quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aniversário da minha princesa!!!


Hoje é dia 14 de abril de 2010...
É um dia muito especial...
Aniversário da minha princesa!!!

Mais uma vez ...
Mais um ano se passou ...
E eu aqui sem estar pertinho de você....
Sinto tanto, mas não mal faz,
A cada encontro nossos abraços serão tão apertados,
Que nos farão esquecer o tempo que levamos
Para nos encontrarmos.
A Vida é assim mesmo, Minha linda ...
Nem sempre podemos estar ao lado daqueles
que amamos tanto
Mas ...
Daqui bem de longe,
Desejo que Tudo de Bom aconteça em sua vida!
Todos que te cercam sempre falem bem baixo...
Que nunca haja gritos ao seu redor .
Que todas as manhãs
Seu café Seja abençoado
Pelo Bom Jesus.
Que na hora do almoço ,
Nunca falte Uma Companhia
Alegrar este momento.
Que na hora de fazer suas lições,
o Anjo Bom ,esteja ao seu lado,
Em suas mãozinhas segurando ...
Que Deus ilumine sempre seu desenvolvimento
Que voce e possa Aprender e sempre com facilidade
e principalmente Apreender tudo que lhe ensinarem
seus professores!
Que você seja sempre muito querida pelos coleguinhas.
e que nunca lhe falte o carinho da mamãe e do papai ...
Que a Vovó Marli esteja sempre por perto,
quando você estiver precisando
de um carinho de vovó ....
Saiba Minha Pequena Princesa
Que teremos ainda
Muito tempo para passarmos juntas.
Com dias,tardes e muitas noites,
bem abraçadinhas,
sempre que VOCÊ
estiver de Férias
da Escola ...
Te amo muito
Vó Cris....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.